Atendimento:

(49) 3525 0492

WhatsApp:

(49) 99948-5471

INFRAESTRUTURA

Início - A Clínica - Infraestrutura

Além de dois consultórios independentes com tecnologia de ponta, contamos com uma estrutura e diferencial que oferece segurança e conforto aos profissionais e pacientes.

SALA DE RECEPÇÃO

Como forma de respeito e gratidão aos nossos clientes por procurarem nossos serviços. A Clínica Rebelatto conta com uma sala de recepção ampla e confortável com som ambiente e ar climatizado, além de um espaço de facilidades onde você pode até mesmo adquirir seu produto de higiene oral. A pontualidade é um dos nossos princípios. Entendemos que o período de espera para a consulta deve ser o menor possível e planejamos sempre pra que isso de fato ocorra. No entanto, necessitando aguardar por alguns minutos, nosso cliente tem o conforto e o bem estar que merece!

LABORATÓRIO DE PRÓTESE

Para a confecção de trabalhos protéticos de baixa complexidade, reservamos um espaço da clínica para tal, de modo que proporcione maior organização e rapidez em nossos trabalhos protéticos. Os demais trabalhos de próteses tais como dentaduras, próteses parciais removíveis e trabalhos estéticos como facetas e coroas de porcelana são enviados para confecção em grandes centros, nos melhores laboratórios do Brasil.

SALA DE ESTERELIZAÇÃO

A biossegurança e higiene são em nosso entender princípios básicos para a prática odontológica. Objetivando um rigoroso controle de contaminação e infecção cruzada, dispomos de um ambiente próprio e exclusivo para a limpeza e esterilização dos instrumentais utilizados. Para isso, utilizamos modernos aparelhos para obtenção de instrumentais limpos e esterilizados, tais como lavadora ultrassônica, autoclave e destilador de água, além de seladores de embalagens.

SALA DE CIRURGIA

A Clínica Rebelatto dispõe de uma sala cirúrgica onde são realizadas desde a mais simples extração dentária até cirurgias avançadas de enxertos ósseos e implantes dentários. Um ambiente próprio para cirurgias como este é extremamente importante para minimizar as possibilidades de infecções, além de ter uma infraestrutura própria com aparelhos de monitoramento e de emergências que trazem maior segurança aos procedimentos e pacientes.